As melhores propostas e ofertas para passar um divertido Carnaval....

.pesquisar

 

.posts recentes

. Carnaval na Serra da Estr...

. Samba à mesa: Restaurante...

. Bairro Alto Hotel prepara...

. Entrudo: As melhores esca...

. Festas de Carnaval: afina...

. Propostas de hotéis para ...

. Destinos lança “preços a...

. Carnaval em Albufeira pro...

. Carnaval: Saiba onde cele...

. Desporto no Carnaval de L...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2012

Propostas de hotéis para o Carnaval

Com a aproximação do Carnaval, muitas são as unidades hoteleiras que apresentam propostas para esta quadra. Confira aqui.


Tryp Colina do Castelo
O hotel Tryp Colina do Castelo, quatro estrelas em Castelo Branco, lançou três pacotes especiais de alojamento para o Carnaval, com uma, duas ou três noites de alojamento, propondo muita festa e animação, onde não falta sequer um baile de máscaras.
Para o Carnaval, o Tryp Colina do Castelo vai preparar um jantar buffet com baile na noite de sábado, dia 18 de Fevereiro, incluindo também um cocktail, enquanto na segunda-feira, dia 20, a sugestão passa por um cocktail carnavalesco e jantar buffet com animação e baile de máscaras, ambos com um preço de 22 euros, sem alojamento incluído.
Quem preferir usufruir dos serviços do hotel e ficar alojado na unidade pode optar pelos pacotes disponíveis, todos eles com pequeno-almoço incluído, cocktail, jantar e animação.
O pacote com uma noite de alojamento é o que apresenta preços mais baixos, desde 75 euros por pessoa, em quarto duplo, e é válido nas noites de domingo para segunda ou de segunda para terça-feira. Já o pacote para duas noites, válido de sábado a segunda-feira ou de domingo a terça, tem preços a partir de 135 euros por pessoa, em quarto duplo, e inclui também jantar buffet na noite de domingo.
Por último, o pacote de três noites apresenta preços desde 190 euros por pessoa, também em duplo, sendo válido de sábado a terça-feira, e incluindo jantares buffet em todas as noites de alojamento, bem como todas as restantes iniciativas já citadas.


Clube Maria Luísa
O Clube Maria Luísa, unidade de três estrelas em Olhos de Água, junto a Albufeira, no Algarve, lançou um pacote especial para o Carnaval, propondo muita animação e preços especiais de alojamento, desde 45 euros por noite para duas pessoas.
Além do alojamento, o pacote inclui também a oferta de espumante e bombons à chegada e um kit de Carnaval para que os hóspedes possam participar nas várias festas carnavalescas que vão decorrer em Albufeira.
A promoção é válida entre 17 e 28 de Fevereiro e tem um preço de 45 euros por noite para duas pessoas, em suite ou apartamento, e inclui ainda pequeno-almoço na manhã seguinte servido no quarto. 


Aqua Hotel
O Aqua Hotel, em Ovar, preparou dois pacotes especiais, com duas e três noites de alojamento, para o período do Carnaval. Em ambos os casos está prometida muita animação e a possibilidade de assistir aos desfiles do tradicional Carnaval de Ovar, mediante reserva no hotel.
Válidos de 17 a 21 de Fevereiro, os programas apresentam preços desde 210 euros em quarto duplo para 3 noites e de 150,00 euros para o pacote de 2 noites. Em ambos os casos está incluído alojamento em quarto duplo para duas pessoas, pequeno-almoço buffet, welcome drink durante o check-in, água e fruta no quarto, e 20% de desconto em todos os tratamentos de SPA.
As crianças até aos 10 anos têm alojamento grátis partilhando quarto com 2 adultos (uma criança por quarto). O suplemento para suite é de 30,00/ noite, cama extra a 20,00 euros/ e o suplemento garagem é de 10,00 euros/noite.
Do programa consta a “Noite Carnavalesca” no sábado, 18 de Fevereiro, que inclui jantar bufett com bebidas e música ao vivo, ao preço de 20,00 por pessoa, sendo grátis para crianças até aos 5 anos e com 50% de desconto dos 6 aos 10 anos. Para domingo está marcado um almoço buffet com preços idênticos aos mencionados e para 2ª feira o hotel agendou a Noite Mágica (jantar com bebidas e música ao vivo e bar aberto toda a noite) com preços de 45,00 por pessoa (até aos 5 anos as crianças não pagam e dos 6 aos 10 têm 50% de desconto).
O Aqua Hotel coloca ainda ao dispor dos seus clientes um serviço de reserva de entradas para os seguintes eventos na cidade: desfile de escolas de samba, no dia 18 e Corso de Carnaval nos dias 19 e 21.


Best Western Hotel D. Luís
O Best Western Hotel D. Luís, três estrelas em Coimbra, lançou um pacote especial com uma noite de alojamento para o Carnaval, propondo muita animação e folia, com jantar buffet incluído, com preços a partir de 65 euros por pessoa, em quarto duplo.
Válido para o dia 18 de Fevereiro, ainda que possa ser também realizado na terça-feira de Carnaval, dia 20, o programa começa com um cocktail pelas 19h30 e continua com o jantar buffet a partior das 20h00, incluindo mesa de frios, quentes e sobremesas, bem como bebidas à refeição e café.
Ao longo da noite vai haver música ao vivo para animar os foliões, bem como muita animação com a eleição do “Melhor Mascarado”, entre outras actividades, estando ainda previsto um reforço pelas 23h00, com caldo verde, cacau quente e outras iguarias. O preço mais baixo destina-se a alojamento em quarto duplo, enquanto em quarto single há preços desde 85,10 euros, em ambos os casos com pequeno-almoço incluído. As crianças até aos seis anos têm alojamento gratuito, dos sete aos 10 anos pagam 10 euros partilhando o quarto com dois adultos e o preço para uma terceira pessoa é de 53,80 euros. Já suplemento de noite extra, APA, custa 24 euros por pessoa.


Hotel Lamego
O Hotel Lamego, de 4 estrelas, preparou um pacote especial de Carnaval, válido de 17 a 21 de Fevereiro e preços desde 78,00 euros por pessoa/noite.
O pacote inclui alojamento em quarto duplo standard com pequeno-almoço, Porto de boas vindas, suspiro de Carnaval no quarto, jantar temático no dia 18, baile de Carnaval, Carnaval infantil, utilização gratuita do health club e da piscina exterior, e ainda estacionamento gratuito.
Para uma noite de alojamento o preço é de 78,00 euros por pessoa em duplo, enquanto para duas e três noites os preços são de 110,00 e 146,00, respectivamente. As crianças até aos dois anos não pagam, dos 3 aos 11 pagam apenas 40% do pacote e acima dos 12 anos pagam 60% do valor do pacote.


Senhora do Castelo Hotel
O Senhora do Castelo Hotel, unidade de três estrelas em Mangualde, lançou um programa com uma, duas ou três noites de alojamento para o Carnaval, prometendo muita animação numa das épocas mais divertidas do ano.
O programa de três noites começa no sábado, 18 de Fevereiro, com jantar e tratamento VIP no quarto à chegada, seguindo-se um dia livre que também inclui pequeno-almoço e jantar, enquanto a segunda-feira, dia 20, promete ser inesquecível, uma vez que, além do pequeno-almoço, está previsto um jantar de Carnaval seguido de Baile de Máscaras. A noite de segunda-feira promete ser longa, visto que, além do baile, está também prevista a eleição do rei e da rainha do Carnaval 2012, seguindo-se ainda um buffet gordo durante a noite.
Na terça-feira de Carnaval, o programa prevê ainda pequeno-almoço e um almoço gordo de Carnaval, que encerra o programa de três noites, cujos preços começam nos 185 euros por pessoa, em quarto duplo, APA. O preço do alojamento individual é de 230 euros, enquanto as crianças dos seis aos 12 anos pagam 84 euros.
Para duas noites de alojamento, válidas de 19 a 21 de Fevereiro, os preços são desde 145 euros por pessoa, em duplo, APA, sendo o preço para alojamento single desde 200 euros e a partir de 63 euros para as crianças entre os seis e os 12 anos.
Já a versão com apenas uma noite de alojamento, com entrada a 20 de Fevereiro, os preços são desde 95 euros por pessoa, em duplo, APA, enquanto o quarto single tem um preço desde 125 euros, com as crianças dos seis aos 12 anos a pagar 42 euros. Para crianças menores de cinco anos, o programa é gratuito, independentemente do número de noites.


Sesimbra Hotel & Spa
Em terra de tradições carnavalescas, o 4 estrelas Sesimbra Hotel & Spa preparou pacotes especiais, de duas e três noites de alojamento, para o próximo Carnaval.
Válidos de 17 a 21 de Fevereiro, os pacotes incluem alojamento em quarto cista mar com pequeno-almoço buffet, um jantar com bebidas no sábado dia 18 ou na segunda-feira, dia 20, com baile de Carnaval para os programas com duas noites de alojamento, ou ambos os jantares nos pacotes de 3 noites, utilização do SPS com piscina de relaxamento, sauna, banho turco, duche tropical, duche suíço e ginásio, e estacionamento coberto.
Os preços dos pacotes são desde 143,00 por pessoa em quarto duplo para duas noites e 218,50 euros para 3 noites. Quartos individuais a 238,00 e 346,00 euros, respectivamente e suplementos para suite de 90,00 ou 135,00 euros (por quarto). As crianças até aos 2 anos estão isentas de pagamento e dos 3 aos 12 anos pagam 19,00 euros para duas noites e 38,00 euros para três noites. A cama extra, a partir dos 13 anos, tem um custo de 98,00 euros para duas noites e de 166,00 euros para três noites.
O hotel chama a atenção para a realização de sorteio de estadias durante os jantares.


Natura IMB Hotels
O grupo Natura IMB Hotels lançou duas propostas para o Carnaval na Serra da Estrela, propondo duas noites de alojamento no H2otel – Congress & Medical Spa ou no Hotel Turismo da Covilhã, ambos de quatro estrelas.
Ambos os programas são válidos de 19 a 21 de Fevereiro e incluem muita animação, visto que os dois hotéis têm previstos programas de animação para adultos e crianças durante o período de Carnaval.
No H2otel – Congress & Medical Spa a proposta inclui acesso ao Aqualidic, com piscinas interior e exterior hidrodinâmicas, jacuzzis, ginásio, circuito celta composto por sauna, sauna com cromoterapia, banho turco, hammam e duche 360º, bem como jantar buffet de Carnaval na segunda-feira, com animação ao vivo.
Já no Hotel Turismo da Covilhã o programa de Carnaval prevê igualmente um jantar buffet de Carnaval com música ao vivo, bem como acesso ao Natura Clube & Spa, com piscina interior, jacuzzi e ginásio.
Para o H2otel há preços desde 260 euros por pessoa, em quarto duplo, enquanto no Hotel Turismo da Covilhã os preços são a partir de 140 euros por pessoa, sendo também possível juntar duas noites extra ao pacote, cujos preços começam nos 102,50 euros por pessoa/noite no H2otel e nos 49,50 euros para o Hotel Turismo da Covilhã.
A terceira pessoa paga 140 euros pelo pacote no H2otel ou 100 no Hotel Turismo da Covilhã, sendo os preços para as noites extra de 40 euros no H2otel e 30 euros no Hotel Turismo da Covilhã, enquanto as crianças pagam 70 euros pelo pacote no H2otel ou 50 euros na outra unidade. O preço da noite extra para crianças no H2otel é de 20 euros e de 15 euros no Hotel Turismo da Covilhã. As crianças até aos cinco anos têm alojamento gratuito.

fonte:http://www.turisver.com/

tags:
publicado por adm às 20:21
link do post | comentar | favorito

.tags

. açores

. actualidade

. albufeira

. alcobaça

. algarve

. almancil

. atores

. brasil

. carnaval

. carnaval da madeira

. carnaval do recife

. carnaval na bahia

. carnaval no algarve

. celebridades

. covilhã

. famosos

. faro

. figueira da foz

. fortaleza

. gaia

. guarda

. lisboa

. loulé

. loures

. madeira

. mangualde

. matosinhos

. nazaré

. noticias

. ovar

. paris

. porto

. portugal

. quarteira

. rainha do carnaval

. recife

. rei do carnaval

. rio

. rio de janeiro

. rio preto

. sambódromo

. serra da estrela

. setúbal

. torres vedras

. todas as tags

.links

.subscrever feeds