As melhores propostas e ofertas para passar um divertido Carnaval....

.pesquisar

 

.posts recentes

. Carnaval na Serra da Estr...

. Samba à mesa: Restaurante...

. Bairro Alto Hotel prepara...

. Entrudo: As melhores esca...

. Festas de Carnaval: afina...

. Propostas de hotéis para ...

. Destinos lança “preços a...

. Carnaval em Albufeira pro...

. Carnaval: Saiba onde cele...

. Desporto no Carnaval de L...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2012

Festas de Carnaval: afinal uma noite chega!

Escolheu o disfarce mais cómico e original de sempre mas, com este frio, não apetece nada andar a “brincar” ao Carnaval na rua. Saiba onde acontecem as melhores festas temáticas dentro de portas e divirta-se. O Carnaval são três dias, mas afinal...

 

Festas de burlesco, de matrafonas ou de máscaras venezianas, o Carnaval é o momento certo para dar asas à imaginação e “dar tudo” numa pista de dança. O escape.pt selecionou as melhores festas do país.

Mascarade (Lisboa)
A mais exclusiva festa de Carnaval acontece nas Cavalariças do Pestana Palace na noite de sábado, 18 de fevereiro. Oferece duas pistas de sonoridades diferentes e um ambiente agradável e divertido. O traje de carnaval é obrigatório e deve ser misterioso. As pulseiras que garantem entrada na Mascarade devem ser compradas com antecedência aos RP’s do evento, contactáveis a partir da página do evento Mascarade no Facebook.

Lx Factory (Lisboa)
A festa que vai misturar techno e burlesco tem o nome de “Quem será a primeira a deixar cair a máscara?” e acontece na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 23h00. Uma noite de Carnaval que promete agitar os que passarem pela Lx Factory, em Lisboa, e que reúne bailarinas de burlesco, kinky e vitoriano com house, techno e dança. A entrada é livre e sem dress code obrigatório (mas há descontos para quem ousar vestir-se em rigor com o tema). Saiba os detalhes na página do evento no Facebook.

Comuna Club 80’s (Lisboa)
As festas no Teatro da Comuna, em Lisboa, são bem conhecidas pela diversão garantida! O Carnaval é festejado a rigor na segunda-feira à noite, dia 20 de fevereiro, e a entrada tem um custo de 10 euros com direito a uma bebida branca ou duas cervejas. As máscaras são obrigatórias e o mais importante é mesmo: fazer rir! Saiba mais na página do evento.

Santiago Alquimista (Lisboa)
Um dos espaços mais ecléticos da capital propõe um Carnaval “à portuguesa”! Ou seja, um arraial para onde são convidados palhaços e matrafonas com rendas e saiotes da avó, bigodes aparados, galos de Barcelos e tudo o mais que a época justifica! Na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, o Santiago Alquimista recebe a música ao vivo d’ Os Loucos do Castelo e do Dj Jaime Mendes, havendo ainda tempo para a eleição da melhor fatiota. Os bilhetes comprados antecipadamente custam 6 euros (com uma bebida) e 8 euros no próprio dia. Conheça os detalhes nosite do Santiago Alquimista.

Ateneu Comercial do Porto
Na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, a festa acontece também num dos espaços mais bonitos da invicta: o Ateneu Comercial do Porto. A música vai variar entre 80’s, 90’s, clássicos de Carnaval e House. Uma noite de carnaval divertida, com lotação limitada, e com a melhor música e muito glamour. As entradas estão à venda nos locais habituais como Fnac e Worten e custam 15 euros com duas bebidas de oferta. No próprio dia custam 20 euros sem consumo. Saiba mais no site da produtora do evento.

Alfândega do Porto
Alguns dos melhores DJs de dança internacionais tocam na segunda-feira à noite, dia 20 de fevereiro, na festa de Carnaval da Alfândega do Porto. Chus e Ceballos, Dj Vibe, Frank Maurel e os portugueses Carlos Manaça, Jiggy e Miss Sheila estão encarregues de por toda a gente a mexer. Uma noite que valem por três dias de Carnaval! Os bilhetes custam 15 euros em pré-venda e 20 euros no próprio dia. 

Il Kodac (Matosinhos)
Não é uma festa de Carnaval. Mas é uma festa que obriga ao uso de mascarilha ao estilo nobre veneziano. A Eyes Wide Shut vai acontecer no sábado, dia 18 de fevereiro, no Il Kodac - um espaço novo na Praia do Aterro, em Matosinhos. A entrada está sujeita a convite que poderá ser obtido através do contacto com o Grupo Século XIX através do site oficial ou da página de Facebook.  O dress code é casual chic e o uso de máscara é obrigatório. Atreva-se a descobrir um novo ambiente exclusivo e glamouroso.

T-Club (Almancil)
Uma das discotecas mais emblemáticas e antigas do Algarve promete uma noite de Carnaval animada com um warming up no sábado, dia 18 de fevereiro. O T-Club promove uma noite estrelas e super-heróis em que as máscaras devem-se inserir no tema de Stars & Super Heroes. As três melhores máscaras ganham prémios para animar ainda mais a noite. Todos os detalhes no site oficial da discoteca.

Kadoc (Loulé)
É um espaço incontornável na noite do Algarve, principalmente fora da época alta. E na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, recebe o DJ português Mastiksoul que arrasta multidões por onde quer que passe.  Três pistas, concurso de máscaras e animação garantida! A entrada pode (e deve) ser comprada antecipadamente com os RP’s do evento na página da Kadoc no Facebook e custam 15 euros com direito a duas bebidas. Party, here’we go!

fonte:http://aeiou.escape.pt/


publicado por adm às 20:43
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.tags

. açores

. actualidade

. albufeira

. alcobaça

. algarve

. almancil

. atores

. brasil

. carnaval

. carnaval da madeira

. carnaval do recife

. carnaval na bahia

. carnaval no algarve

. celebridades

. covilhã

. famosos

. faro

. figueira da foz

. fortaleza

. gaia

. guarda

. lisboa

. loulé

. loures

. madeira

. mangualde

. matosinhos

. nazaré

. noticias

. ovar

. paris

. porto

. portugal

. quarteira

. rainha do carnaval

. recife

. rei do carnaval

. rio

. rio de janeiro

. rio preto

. sambódromo

. serra da estrela

. setúbal

. torres vedras

. todas as tags

.links

.subscrever feeds