As melhores propostas e ofertas para passar um divertido Carnaval....

.pesquisar

 

.posts recentes

. Carnaval na Serra da Estr...

. Samba à mesa: Restaurante...

. Bairro Alto Hotel prepara...

. Entrudo: As melhores esca...

. Festas de Carnaval: afina...

. Propostas de hotéis para ...

. Destinos lança “preços a...

. Carnaval em Albufeira pro...

. Carnaval: Saiba onde cele...

. Desporto no Carnaval de L...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2012

Carnaval no Brasil com o Mundovip inclui ofertas de Fortaleza ao Rio de Janeiro

O Mundovip divulgou para o mercado propostas para celebrar o Carnaval no Brasil, designadamente em Fortaleza, Porto de Galinhas, Pipa, Rio de Janeiro, Guarajuba, Maragogi e Cabo de Santo Agostinho, com partidas de Lisboa em voos TAP.

 

 

Copacapana, Rio de Janeiro

 

 

Todos os programas do operador incluem voos TAP de ida e volta, taxas aéreas, transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa, assistência de representante local, sete noites de alojamento e seguro Multiviagens.

Para Fortaleza, capital do Ceará, a proposta do Mundovip é com saída de Lisboa no dia 15 de Fevereiro e os preços são de 1.356 euros por pessoa em quarto duplo no 4-estrelas Vila Galé Fortaleza, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Outra opção é o 4-estrelas Vila Galé Cumbuco, por 2.212 euros por pessoa em quarto duplo, em regime tudo incluído (TI).

Porto de Galinhas, nos arredores de Recife, também está na lista de propostas do operador para o Carnaval no Brasil, com saída de Lisboa no dia 16 de Fevereiro, por 1.665 euros por pessoa em quarto duplo no 4-estrelas Pontal de Ocaporã, em regime de meia pensão (MP).

Também estão disponíveis pacotes com os 5-estrelas Summerville Beach Resort, por 2.194 euros em regime de pensão completa (PC), e Nannai Beach Resort, por 2.296 euros em MP.

Em Pipa, a praia mais conhecida nas proximidades de Natal, no estado de Rio Grande do Norte, o Mundovip sugere programas com partidas a 14 e 16 de Fevereiro para estadas em APA no 4-estrelas Ponta do Madeiro, por 1.522 euros.

Para a “cidade maravilhosa”, o Rio de Janieiro, os preços dos programas começam nos 2.617 euros com estadas em regime APA no Windsor Plaza Copacabana, na partida de Lisboa a 20 de Fevereiro. Na partida de dia 19 o preço do pacote aumenta para 2.883 euros.

Outras opções para assistir ao Carnaval do Rio de Janeiro, são os pacotes do Mundovip com o Windsor Excelsior, em APA, por 3.769 euros na saída de Lisboa no dia 19 e 3.504 euros no dia 20, e o Windsor Atlântica, também em APA, por 4.677 euros na partida de dia 19 e 4.411 euros no dia 20 de Fevereiro.

Os pacotes para celebrar o Carnaval na Bahia, por sua vez, incluem alojamento em regime TI na praia de Guarajuba, no 5-estrelas Vila Galé Marés, por 2.208 euros na partida de 15 de Fevereiro e 2.474 euros na saída de Lisboa no dia 17.

Por último, há ainda propostas para Cabo de Santo Agostinho e Maragogi, com partidas de Lisboa para Recife no dia 16 de Fevereiro, para estadas em regime TI no 5-estrelas Vila Galé Eco Resort do Cabo, por 2.196 euros, ou no 4-estrelas Salinas de Maragogi, por 2.244 euros.

fonte:http://www.presstur.com/

publicado por adm às 20:23
link do post | comentar | favorito

.tags

. açores

. actualidade

. albufeira

. alcobaça

. algarve

. almancil

. atores

. brasil

. carnaval

. carnaval da madeira

. carnaval do recife

. carnaval na bahia

. carnaval no algarve

. celebridades

. covilhã

. famosos

. faro

. figueira da foz

. fortaleza

. gaia

. guarda

. lisboa

. loulé

. loures

. madeira

. mangualde

. matosinhos

. nazaré

. noticias

. ovar

. paris

. porto

. portugal

. quarteira

. rainha do carnaval

. recife

. rei do carnaval

. rio

. rio de janeiro

. rio preto

. sambódromo

. serra da estrela

. setúbal

. torres vedras

. todas as tags

.links

.subscrever feeds