As melhores propostas e ofertas para passar um divertido Carnaval....

.pesquisar

 

.posts recentes

. Carnaval na Serra da Estr...

. Samba à mesa: Restaurante...

. Bairro Alto Hotel prepara...

. Entrudo: As melhores esca...

. Festas de Carnaval: afina...

. Propostas de hotéis para ...

. Destinos lança “preços a...

. Carnaval em Albufeira pro...

. Carnaval: Saiba onde cele...

. Desporto no Carnaval de L...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2012

Recife tem agenda cheia até ao Carnaval com muito frevo e samba todas as semanas

O Recife já está contagem decrescente para o primeiro desfile de 2012 da “maior agremiação de Carnaval do mundo”, no dia 18 de Fevereiro, e até lá estão marcadas pelo menos três festas por semana no centro da capital pernambucana, com muito frevo, muito samba e animação.

 

 

 

O Galo da Madrugada, o mais conhecido bloco pernambucano, que figura no Guinness como a maior associação carnavalesca do mundo, agendou festas para todas as quintas-feiras na sua sede, no Bairro de São José, no centro de Recife, onde vai receber “músicos, maracatus, caboclinos, passistas e blocos”, divulga em comunicado.

A organização também programou festas todos os Sábados, com animação do Bloco das Ilusões e outros convidados, bem como na primeira sexta-feira de cada mês, em que terá lugar o “maestro Spok e a Orquestra Gafieira de Bamba com a ginga de dançarinos de salão da Academia Roberto Pereira”.

De quinze em quinze dias, aos Sábados a partir de amanhã, dia 14, o Galo da Madrugada também organiza na sua sede uma roda de samba com a cantora Gerlane Lops, acompanhada de uma feijoada do chef Jason Vieira.

O último encontro antes do Sábado de Carnaval é na quinta-feira, dia 16, no Mini-desfile Nocturno do Galo da Madrugada, também conhecido como o “Galo ao contrário”, já que os foliões fazem o trajecto inverso ao do desfile principal, a partir da Avenida Guararapes até à sede do bloco, “animados por trios elétricos, carros alegóricos, maracatus, orquestras de frevo e passistas”, diz o comunicado.

Os bilhetes para as festas custam entre 10 e 25 reais por pessoa (aproximadamente entre 4 e 10 euros), com excepção do último desfile, que é aberto ao público.

 

No dia do Grande Desfile

As camisas que dão acesso ao desfile e os bilhetes para assistir à festa a partir de um camarote, no Sábado, dia 18 de Fevereiro, também já estão à venda, anuncia o bloco o Galo da Madrugada num comunicado.

O 35º desfile do bloco vai homenagear o compositor popular brasileiro Luiz Gonzaga, no seu centenário, com o mote “Galo, Frevo e Folião – Homenagem ao Rei do Baião”.

Outra personagem do desfile será o Homem da Meia-Noite, o “boneco gigante mais famoso do Brasil que neste ano celebra 80 carnavais”, diz o comunicado do Galo da Madrugada.

No percurso de 4,5 quilómetros que o desfile vai percorrer em Recife, os participantes poderão contar com a passagem dos carros alegóricos Asa Branca, Gonzagão, Bonde de São José e Abre-alas, com o Galo gigante, símbolo do bloco.

As camisas estão por 21,90 reais, cerca de 9 euros, e os bilhetes para o Camarote do Galo/Downtown, por 150 reais no primeiro lote, 200 no segundo e 250 reais no terceiro lote (entre 65 e 109 euros, aproximadamente).

Também estão disponíveis camarotes privativos, para 20 pessoas, por 5,5 mil reais no primeiro piso e 7 mil reais no segundo, cerca de 2.399 e 3.054 euros, respectivamente.

fonte:http://www.presstur.com/

 

tags:
publicado por adm às 20:25
link do post | comentar | favorito

.tags

. açores

. actualidade

. albufeira

. alcobaça

. algarve

. almancil

. atores

. brasil

. carnaval

. carnaval da madeira

. carnaval do recife

. carnaval na bahia

. carnaval no algarve

. celebridades

. covilhã

. famosos

. faro

. figueira da foz

. fortaleza

. gaia

. guarda

. lisboa

. loulé

. loures

. madeira

. mangualde

. matosinhos

. nazaré

. noticias

. ovar

. paris

. porto

. portugal

. quarteira

. rainha do carnaval

. recife

. rei do carnaval

. rio

. rio de janeiro

. rio preto

. sambódromo

. serra da estrela

. setúbal

. torres vedras

. todas as tags

.links

.subscrever feeds